terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mulheres Aprendam - Crônica

Nós homens não temos bola de cristal,

tumblr_l6ebv4qruA1qczgi2o1_5002

Sempre precisamos que vocês falem claramente o que querem.

Só conseguimos ficar mais agitados e confusos quando começam a falar sem parar em diversos assuntos fazendo parecer que o mundo acabou nesses erros, de modo automático vocês agem assim pensando que vamos entender que todo esse "Rodeio" é por alguma coisa que não reparamos ou lembramos (eu sinto muito não conseguiremos lembrar...)

Alguém já disse que não vivemos sem vocês, realmente precisamos de alguém do nosso lado para nos entender, para nos deixar confusos, para nos mostrar que somos frágeis e ao mesmo tempo em que somos tão fortes mostrando que se sentem seguras ao nosso lado, que olhe nos nossos olhos e que com aquele sorriso faça tudo ficar bem.

Lembrem-se sempre que somos quem você pode contar nos seus momentos difíceis (isso não quer dizer que vamos entender a TPM...), mas vamos fazer o possível para te mostrar que todo momento difícil passa e nossa mão está segurando a sua mesmo que não tenhamos as palavras certas a te dizer nessa hora.

Em breve precisaremos que sejam compreensivas, pois erramos tanto e sem perceber nos distraímos e mudamos, também tomamos atitudes fúteis e sem sensibilidade e precisamos que alguém repare nos detalhes como nós não conseguimos fazer, só com vocês conseguiremos ver uma luz no fim do túnel para nosso próprio deslize.

São poucos de nós que admitimos isso, mas vocês têm o poder de nos levantar absurdamente como também de nos derrubar e nos fazer hesitantes, de nos dar toda a coragem ou todo o medo, de nos fazer homens responsáveis e tudo o que precisam ou nos fazer crianças sem direção.

Se soubessem do poder que tem.

Quando conseguem guiar seus sentimentos, mantendo a calma e quebrando todas as nossas duras palavras quando estamos bravos, souber à hora de usar aquele abraço que faz esquecer o que estávamos dizendo e nos dobrar ao ponto de não saber mais o porquê estamos tão agitados.

Nós somos simples, tentamos sempre entender e somos frustrados em não conseguir, mas tem coisas que não precisam ser entendidas, gostamos de vocês do jeito que vocês são: confusas, paranóicas, compreensivas, cativantes, maduras, infantis, preocupadas, desleixadas, tagarelas, cativantes... Essa lista seria interminável, vocês são complexas para que possamos decifrar tudo em poucas palavras, mas quando nos correspondem conseguimos entender tudo com a clareza que simplesmente vocês são a inspiração para nossa existência e exatamente tudo o que precisamos.

Sei que essas palavras não são poéticas, sei que não falei apenas bem de nós ou de vocês, mas não é na perfeição que nos completamos, mas a perfeição um do outro que completa nossas debilidades, realmente eu admito o que esse grande sábio falou: “Não vivemos sem vocês!”.

 

O Influenciador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário