Dias de folia para sair da rotina, descansar e aproveitar o tempo com a família em blocos divertidos e empolgantes...
A teoria parece ser tão boa, não acham?
A mídia promove o carnaval com essa mensagem de “alegria” e festividade visando somente lucros gerados por comerciais de cerveja, venda de uma infinidade de produtos que vão de fantasias até o turismo, que vão de consumo de drogas á prostituição...
Engraçado que essa parte a mídia não mostra, esconde os milhões de pessoas que perdem a vida ingerindo e disseminando drogas, doenças sexualmente transmissíveis, até a herpes bucal é muito comum nesses que pensam que sair pegando e beijando todo mundo é a “maior curtição”.
Ressalto que ao término dessa semana de desastres e muita alegria das bebedeiras, sobreviva a esses dias de ilusão e repare que sua vida vai estar do mesmo jeito (talvez um pouco pior com mais dívidas e possíveis doenças).
Eu particularmente odeio o carnaval por inúmeros motivos, mas nem vou me atentar a números, pois sei que todos que estão na folia sabem bem de tudo que estou relatando, mas pensam:
“Essas coisas só acontecem na televisão”;
“Foram fatos isolados, não vai acontecer comigo”;
Essas coisas acontecem com qualquer pessoa, ninguém está imune, mas se precaver diminui essa probabilidade.
Feriados acabam com o Brasil, a cada feriado há certa arrecadação por turismo e outros meios, porém deixam de gerar milhões de reais que tomam proporções astronômicas em nossa economia.
Os governantes de massas vão querer sempre formar preguiçosos com mentes cauterizadas em seus pensamentos medíocres para controlar tudo com mais facilidade.
Não seja um Folião, seja um ser Pensante.
O Influenciador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário