Tomando por base as matérias que mais repercutiram vejo que “relacionamento amoroso” tem sido uma dificuldade para muitas pessoas, por isso falarei um pouco sobre questões de idade e tempo de espera.
Isso é algo indefinido, muitas vezes a questão da espera não depende apenas de tempo, mas sim de atitudes positivas quanto a si mesmo (a).
Em que consiste um relacionamento? Em duas mentes pensantes focadas em um mesmo objetivo, onde são ligados afetivamente onde haja cumplicidade e reciprocidade em ambos, ou seja, em comum acordo fazer o melhor um para o outro.
As mulheres em especial ficam muitas vezes desesperadas por atingirem idade e tudo mais, porém elas têm feito o melhor possível para que possam fazer alguém feliz?
Se a resposta for sim, continue fazendo! Vai dar tudo certo e o tempo será seu aliado por suas vivencias e experiências. Todas as épocas de sua vida tem um toque especial, estando com sua auto estima elevada conseguirá viver o melhor de cada etapa.
Mas se no fundo você consegue admitir que a resposta seja não, isso se torna um bom sinal, reveja seus conceitos e retome seus valores.
A outra questão citada (Idade) entra nesse ponto, onde a imaturidade pode levar tudo a se perder ou até mesmo ao descontrole. É onde entra aquela famosa (e deplorável) história “Chegando aos 30 anos…” só para te colocar pra baixo, então não se desespere e nem fique olhando para tempo/idade, você vive o hoje e no presente você pode ser o melhor para si e também para a pessoa que estará contigo e não te trocará por nenhum (a) outro (a), porque não se verá necessário fazer isso, pois todas as necessidades estarão supridas.
Essas questões são muito extensas, falarei mais nas próximas postagens.
César Kuracima.