quarta-feira, 18 de maio de 2011

Incitar sexualidade é uma tarefa do Governo?

 

namoro-e-sexualidade-na-infancia-1-55-584

Meus caros leitores sou um tipo muito conservador de pessoa, mas mesmo assim não deixo minha mente se fechar em um pensamento condicionado, mas o fato é que querem aprovar uma disciplina sobre sexualidade nas escolas.

Não estou falando de estudos biológicos do corpo, estou citando um conjunto de vídeos e materiais que de certa forma incitam a “homoxessualidade” o “lesbianismo” … Sendo colocados como disciplina “obrigatória” nas escolas.

Eu não critico quem é gay, ou faça parte do grupo GLS, porém não acho correto ser uma disciplina exigida nas escolas (como se  não bastasse a mídia pra fazer esse papel), a informação já esta entre todas as idades, mas incitar a tais práticas isso sim é errado e sinceramente não concordo em impor ou incitar as pessoas em como devem ser ou  agir.

Controverso ao meu nome? Não. Estou aqui para fazer pensar…

Eu não sou contra os gays, mas sou contra o monopólio do pensamento humano, cada um tem o direito de escolher o que deseja ser,  isso não pode ser  uma decisão tomada  por influências governamentais, familiares, etc.…

             

                                                                                                     César Kuracima

Nenhum comentário:

Postar um comentário