Confirmado por muitos como a melhor fase de um relacionamento, onde deve ser estendido mesmo depois do casamento, o namoro é a época do conhecimento.
Tempo de conhecer um ao outro, de analisar defeitos e qualidades, objetivos e afetividade, onde estando com a pessoa certa tudo fica bem…
Estar amando faz bem para o corpo, para a mente, para o espírito e a alma, ou seja, “Faz muito bem”…
Mas é chegada a data em que comemorar, porém muitos têm passado “maus bocados” nessa parte e nesse dia que deveria ser feliz, estão chorando magoas, ou sofrendo nesse sentido.
Geralmente pessoas com um péssimo humor na verdade são pessoas “Mal amadas”.
O fato é que deixamos de ver muitas coisas enquanto namorados esperando que quando formos casados os erros e falhas da pessoa vão ser corrigidos. Isso na verdade dificilmente acontece, e na maioria dos casos mesmo namorando eles se tornam visíveis e causam alguma desavença.
Relacionamento afetivo vai fundo nos sentimentos, pode levantar ou fazer cair, isso explica o porquê de tanta gente ciumenta, que não tem plena confiança em si mesmo e também no companheiro (a).
Ame muito, dê valor a quem esta contigo, seja e faça o melhor em cada detalhe, não tenha ciúmes em excesso (um pouquinho não faz mal)…
E se você esta sozinho nesta data, não se desespere!
Nem fique lamentando águas passadas, o que foi embora e não volta mais, não deve estar no seu presente a te fazer sofrer, pelo contrário, deve ser tido como experiência para que os erros até então cometidos não sejam repetidos.
Se o que deseja é uma reconciliação, tente! Perdoe!
E se ainda assim não der resultado, saiba que tudo tem seu tempo, o único tempo que não para acontecer é o da sua vida! Ela passa, mas será despercebida se for movida por mágoas, ressentimentos e dor.
O Influenciador lhes deseja um ótimo dia dos namorados. Com ou sem namorado (a)…
César Kuracima
Nenhum comentário:
Postar um comentário