Hoje foi uma exceção a regra, onde eu não cumpri com uma de minhas promessas e não foi porque eu não pude, não foi por falta de tempo, não foi por falta de vontade.
Mas tem horas que temos que decidir o que alcançar e o que nunca mais queremos ver em nossas vidas,
Essa escolha não é fácil e sempre acarreta conseqüências difíceis de lidar, o melhor é poder saber que em longo prazo tudo fez sentido.
Então não tenha medo de fazer escolhas, não seja guiado pelo seu coração e nem pelas circunstâncias, pois tudo está ligado, o seu presente com seu futuro, suas emoções com o seu fracasso, seu pensamento com o seu sucesso e somente você sabe o que é correto a ser feito.
Não adianta pedir para que as pessoas interfiram, é perca de tempo ouvir a opinião dos outros que geralmente te decepcionam.
Aprenda que todo sofrimento tem um tempo determinado, ele é definido pelo número de vezes que você deixa de lado o seu valor e fica parado vendo o mundo desabar, definido por olhar mais para a situação do que para seu potencial.
Pensamos tanto em como resolver nossos problemas e corremos desenfreadamente procurando a paz de espírito com algo que nos faça esquecer que temos que lutar e nossas forças já se esgotaram, não se esgotaram por ser um fraco ou débil.
Você pode concluir que essas forças se dissiparam por conta do tempo, do desgaste, da angústia... Mas na verdade elas só terminaram por estar lutando no caminho errado!
Aquilo que vem para o bem não te faz sofrer, quilo que te deixa enrolado não vem para ser a solução, mas o que vem sinceramente, flui, dá espaço para reflexão e te realiza, esse sim é o plano principal.
Eu não cumpri minha promessa, pois ela hoje é uma "decepção" que eu não odeio, ela é uma inspiração para que eu seja mais forte, é uma dádiva que pode me levar adiante justamente por eu ser mais forte do que tudo o que ela me fez passar.
O Influenciador.